Simp

Está aqui

20-01-20

No âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público da 1ª Secção da Procuradoria da Comarca de Castelo Branco foi detido um casal de 65 anos por suspeitas da prática de crimes de burla que tinham por alvo pessoas especialmente vulneráveis...

LogoMP_pequeno_com_fundo
27-12-19

A Magistrada do Ministério Público Coordenadora 

Lígia Maria Salbany 
Procuradora da República 

 

23-07-19

Na sequência de detenção, foi presente, esta segunda-feira, a interrogatório judicial um indivíduo indiciado pela prática de um crime de incêndio florestal, explosões e outras condutas especialmente perigosas.

08-10-18

O Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Castelo Branco deduziu acusação contra três arguidos pela prática de um crime de poluição e de duas contraordenações ambientais muito graves.

27-09-18

O Ministério Público apresentou, na passada quarta-feira, a interrogatório judicial um detido, indiciado pela prática do crime de incêndio florestal.

26-09-18

O Ministério Público apresentou, na passada terça-feira, a interrogatório judicial um detido, bombeiro, indiciado pela prática do crime de incêndio florestal.

LogoMP_pequeno_com_fundo
13-10-17

A Procuradora-Geral da República apresenta os Objetivos Estratégicos do Ministério Público para o ano judicial 2018.

04-09-17

Divulga-se o programa do Colóquio “Corrupção: Investigação e Julgamento” que a Procuradoria-Geral da República, no âmbito do...

Páginas